10 de março de 2012

Há Dois Anos - 10/03/2010

Eu não sabia como que você era, seu modo de agir, eu apenas imaginava.
Eu queria muito te encontrar, mas o relogio nao colaborava.

Cheguei no ponto de encontro, mas nao te avistava, 
e me perguntei varias vezes, "onde ela estava?".
Tinha dezenas de garotas por lá, eu olhava uma por uma para ver se era você,
Mas parecia que em nenhum lugar você iria aparecer.
A Ansiedade e a Agonia ja tomavam conta de mim, 
Não aguentava mais esperar, parecia uma espera sem fim.

Até que quando eu menos esperava vinha uma garota em minha direção, 
Percebi que era ela, fiquei sem reação.
E agora? O que Fazer? Como Agir? 
Sera que ela vai gostar de mim?
Duvidas ocupavam minha mente, mas ela apareceu, 
Depois de uma longa espera, finalmente.

Olhamos um para o outro e não sabiamos o que fazer, 
Mas resolvemos andar, conversar, para se conhecer.
Andamos tanto que fomos parar do outro lado, 
Mas por incrível que pareça não encontramos um lugar reservado.

Depois de tanta procura achamos um lugar, 
Um parque pequeno, Mas grandes lembranças ainda vivem por lá.

Depois de todo esse tempo, o desejo já nos consumia, 
Beijar a minha pequena naquele momento era o que eu mais queria.
Encostamos em uma arvore, e nos abraçamos. 
Quando menos esperavamos, ja estavamos nos beijando.

O tempo já passara, já é hora de ir, 
Ficamos tristes, Mas sabiamos que muito mais ainda estava por vir.

Após este encontro, um novo amor nasceu,
Um amor que nos completou, nos encantou e prevaleceu.

Após esse dia, minha vida esta mais bela,
 por encontrar a garota dos meus sonhos, chamada ...

(Fernando Vasconcelos)

2 comentários: