2 de outubro de 2012

Me Sinto tão bem ao seu lado *-*


Em certos momentos o mundo vira costas para mim,
Parece que o culpado de tudo sempre sou eu.
Mas nada me faz sentir-se bem novamente,
Como um longo abraço seu.

Ao seu lado me sinto bem,
Aproveito a cada instante.
Você é preciosa garota,
Tão quanto um Diamante.

Seus cabelos tornam-se o meu lar,
Seu olhar mostra-me desejo.
Sinto-me em pleno paraíso, 
Com a Doce essência do seus beijos.

Sua pele é macia e aconchegante,
O Seu corpo é semelhante ao mar.
Nessas ondas tão longas e alucinantes,
Não desejo nunca me encontrar.

(Fernando Vasconcelos)

Um comentário:

  1. Muito bonitos os teus versos, de fato a mulher amada tantas vezes nos é um porto seguro em meio a este mundo calhorda. Isso me lembrou a letra de uma música do Paulo Cesar Pinheiro, chama-se "Anabela" e é assim:

    "No porto de Vila Velha
    Vi Anabela chegar
    Olho de chama de vela
    Cabelo de velejar
    Pele de fruta cabocla
    Com a boca de cambucá
    Seios de agulha de bússola
    Na trilha do meu olhar

    Fui ancorando nela
    Naquela ponta de mar

    No pano do meu veleiro
    Veio Anabela deitar
    Vento eriçava o meu pelo
    Queimava em mim seu olhar
    Seu corpo de tempestade
    Rodou meu corpo no ar
    Com mãos de rodamoinho
    Fez o meu barco afundar

    Eu que pensei que fazia
    Daquele ventre meu cais
    Só percebi meu naufrágio
    Quando era tarde demais
    Vi Anabela partindo
    Pra não voltar nunca mais."

    ResponderExcluir