28 de setembro de 2011

The day I met you

Lembro como se fosse hoje. Está bem nítido nas páginas da minha memória. O dia estava lindo. Diferente dos outros.. Especial! O sol brilhava mais intensamente naquele dia, como se estivesse anunciando a sua chegada. Parecia que algo especial iria acontecer.

And happened!

Quando você apareceu eu compreendi: você era a razão daquele dia ser diferente, especial! Tudo conspirava para eu te encontrar. Toda beleza daquele dia era um aviso, de que algo mais belo ainda estava para se revelar: o que eu sentia por você! Quando te vi.. Meu coração disparou, uma alegria intensa, um desejo incontrolado de te conhecer, saber quem você era, como você era. Lembro que te olhei, não consegui mais desviar o olhar.. Senti uma emoção profunda, uma alegria inexplicável, entendido apenas por alguém que sabe o que é olhar e sentir. Quando nossos olhares se cruzaram, vibrei... Vibrei ao perceber que um tímido sorriso brotou dos seus lábios.Tímido sim, porém, forte o suficiente para despertar em mim uma atração e um carinho enorme. Carinho esse que está no meu peito e fez daquele dia, o dia mais especial, mais marcante da minha vida. Minha vida ficou divida entre : o antes e depois de te conhecer.

No pulsar do encontro daquele dia tão especial que marcou nossas vidas para sempre, entre os seus olhos e os meus, o tempo parou, o espaço apagou-se, o horizonte desceu sobre nós e trancou as portas ao mundo dos outros que nos rodeiam. Naquele instante que se fez eterno, a leveza do brilho cúmplice nosso, uniu-se para lá dos nossos sentidos, viajou para o nosso mundo real, pela cauda de um cometa e fugiu dali. O seu carinho surgiu da sua pureza de um respirar mais profundo, a ternura entregou-se ao abandono do sonho e voaram caricias suas, das mãos sedentas que se tocaram entre ambos. Apenas com um olhar, as essências mesclaram-se, os olhos invadiram-se, encerram-se um no outro, prenderam-se ao desejo, e muito para além das paredes da realidade que nos rodeia, o nosso amor aconteceu, entre o seu pestanejar e o meu eu te amo.

Por isso eu lembro daquele dia. Aaaah, aquele dia. O dia em que te conheci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário